domingo, 1 de agosto de 2010

Milagre


Você sabe o que é um milagre???


Acredito plenamente que a minha vida é um milagre !!! Deus que nos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz nos concedeu a salvação através do nosso Senhor Jesus Cristo.

Imagino se não fosse Deus na minha vida como eu seria hoje !! onde eu estaria ?? como seria a minha vida profissional ?? A minha família???

Quando nasci em 1976 no Paraná meu pai resolveu vir para São Paulo, mais especificamente Santo André cidade do ABC paulista hoje com 600 mil habitantes, ele não conhecia ninguém !! acredito que pela febre da imigração para uma cidade grande para ganhar dinheiro !! bom isso ele nunca conseguiu,!! ganhar dinheiro !!!


Agora para mim o interessante é local onde ele alugou a primeira casa !!! era um quintal que havia varias casas e varias famílias !! uma dessas famílias era evangélica !! com muita criançada morando lá !!


E claro como toda boa família cristã eles levavam as crianças do quintal para a escolinha dominical !! e eu estava no meio de todas elas!! lembro até hoje dos pastores que haviam na igreja que hoje já partiram para a glória !!!

Cresci !! casei e tenho minha família dentro da igreja !!!

Um milagre !!! se todos puderem acreditar que Deus tem o poder nas mãos para mudar as suas vidas , tudo novo se fará !!!

E assim “Vós também, como pedras vivas, sois edificados casa espiritual e sacerdócio santo, para oferecer sacrifícios espirituais agradáveis a Deus por Jesus Cristo...Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz” (I Pedro 2:5-9).