segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Louvor


Ao longo dos anos a música cristã gospel tem sofrido uma "mutação", varios ritmos e tipos de letras invadiram as nossas igrejas !!!

A minha opinião particular "glória a Deus por isso", a sabedoria de Deus é loucura para os homens que pensam serem os donos da verdade da palavra de Deus !!! qualquer ritmo de música pode levar uma pessoa a adorar o Senhor, vai depender somente do seu gosto musical do objetivo e da "comunhão que você possui com o Senhor".

Gostaria de abrir um parenteses, os ritmos das musicas do cantor cristão ou da harpa são ritmos que eram tocados em cabarés. Estou mencionando isso porque muitos falam " como é possível adorar a Deus através do Rock ou rap"??? é possível sim irmão !!!! precisamos quebrar o preconceito !!!


Aqueles que se aproximam de Deus precisam Adora-lo em espirito e verdade. Ao abrirmos as nossas bocas a expressão de louvor precisa ser real e verdadeira, precisamos sair das nossas casas com esse objetivo, ir para os cultos nas nossas igrejas já adorando a Deus na beleza da sua santidade !!

O louvor liberta aqueles que estão cativos dos seus momentos dificeis, vivendo angustias profundas e uma situação onde a ausência de paz dificulta toda a vida, parece que existe um peso sobre as costas!!!! nesses momentos precisamos abrir os nossos labios, para que a paz do Deus Eterno possa invadir os nossos corações !!

Gosto muito do daquele louvor da Cassiane, que diz "Então Louve" esse hino inspirado por Deus deixa bém claro que independente das circustâncias da vida, devemos expressar adoração ao nome do Senhor, porque com toda certeza Ele vai nos ajudar a enfrentar os nossos medos !!!

Por fim " Os que confiam no Senhor são como os montes de Sião que não se abalam mas permanece para sempre" Salmo 125:1.